Jogos Vorazes | Livro prelúdio ganha título e data de lançamento

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Jogos Vorazes
Divulgação

Com o ano de 2019 chegando ao fim, e com seu calendário definido, aos poucos vão surgindo algumas novidades sobre títulos que chegarão aos cinemas no futuro. E desta vez, a novidade mais recente trata-se do livro prelúdio de Jogos Vorazes, que por sua vez já teve sua adaptação confirmada.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o programa Good Morning America revelou que o prelúdio da franquia escrita por Suzanne Collins terá o seu livro lançado em 19 de maio de 2020 nos EUA.

Também foi revelado pela editora Scholastic a capa oficial do mesmo, destacando inclusive que o seu nome será The Ballad of Songbirds and Snakes, algo que em tradução livre fica A Balada de Pássaros e Cobras.

A trama do livro será ambientada 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen e vai focar no eventos do 10º Jogos Vorazes.

Confira a postagem revelando a capa do projeto:

Ainda que não tenha uma data certa para chegar aos cinemas, ou elenco definido, a adaptação do livro em questão foi anunciada pela Lionsgate em junho deste ano, no mesmo dia que Collins revelou estar trabalhando no livro.

Confira também: Jogos Vorazes | Lionsgate irá produzir prelúdio cinematográfico da franquia

Ainda não existem informações sobre direção, elenco, início da produção, ou data de estreia para o prelúdio de Jogos Vorazes. 

A franquia Jogos Vorazes, composta por 4 filmes, arrecadou cerca de US$ 2.9 bilhões em bilheteria mundialmente.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: