-publicidade-

-publicidade-

Jogos Vorazes | Prelúdio da franquia terá Francis Lawrence na direção

Filme ainda não tem elenco ou data de estreia definidos.

Donald Sutherland como Presidente Snow em Jogos Vorazes
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já indicado pela Lionsgate, o prelúdio de Jogos Vorazes, agora intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentesvoltou a ganhar novidades envolvendo definições importantes para seguir em frente.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio anunciou que o cineasta Francis Lawrence, responsável pela direção dos 3 últimos filmes da franquia, retornará como diretor do prelúdio que contará a história da versão jovem do presidente Snow.

No prelúdio, o jovem Coriolanus Snow é descrito como “um adolescente nascido para privilégios, mas procurando algo mais…ele é amigável. Ele é charmoso. E, por enquanto, ele é um herói”, que é um personagem muito diferente do ditador maligno que todos os fãs conheceram nos livros e filmes anteriores.

Foi revelado ainda que Michael Arndt será o roteirista do projeto, enquanto Nina Jacobson assume um cargo na sua produção.

Sobre o prelúdio de Jogos Vorazes

O filme prelúdio dos Jogos Vorazes será ambientado 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen, com sua trama centrada em Coriolanus Snow aos 18 anos, anos antes de ele se tornar o presidente tirânico de Panem. Após sua família passar por momentos de difíceis, ele vê uma chance de mudar sua sorte quando é escolhido para ser mentor do 10º Jogos Vorazes. Entretanto, logo sua alegria é frustrada ao descobrir na manhã da colheita que ele foi designado como mentor de uma garota tributo do Distrito 12.

Ainda que não tenha uma data certa para chegar aos cinemas, ou elenco definido, a adaptação do livro em questão foi anunciada pela Lionsgate em junho de 2019, no mesmo dia que Suzanne Collins revelou estar trabalhando no livro.

A franquia Jogos Vorazes, composta por 4 filmes, arrecadou cerca de US$ 2.9 bilhões em bilheteria mundialmente.

Ainda não existem informações sobre elenco, início da produção, ou data de estreia para o prelúdio de Jogos Vorazes. 

Confira também: Jogos Vorazes | Lionsgate irá produzir prelúdio cinematográfico da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Jogos Vorazes | Prelúdio da franquia terá Francis Lawrence na direção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias