-publicidade-

Jogos Vorazes | Cineasta afirma que gostaria de dirigir o prelúdio

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Jogos Vorazes
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, o prelúdio da franquia Jogos Vorazes aos poucos vai ganhando novidades. E assim, a novidade mais recente envolve a sua direção.

Em uma recente entrevista ao site People, o cineasta Francis Lawrence, responsável por comandar 3 longos da franquia, falou sobre a possibilidade de comandar o prelúdio que está em desenvolvimento. Na ocasião, ele destacou até mesmo já ter tido reuniões sobre o assunto:

“Sim. Quero dizer, eu definitivamente conversei com Suzanne Collins sobre isso e com a Lionsgate, e então, você sabe, é algo que eu absolutamente adoraria fazer”.

Com o nome do livro definido como The Ballad of Songbirds and Snakes, algo que em tradução livre fica A Balada de Pássaros e Cobras, a trama será ambientada 64 anos antes da narrativa de Katniss Everdeen e vai focar no eventos do 10º Jogos Vorazes.

Confira também: Jurassic World 3 | Diretor fala sobre o retorno do trio original para o novo filme

Ainda que não tenha uma data certa para chegar aos cinemas, ou elenco definido, a adaptação do livro em questão foi anunciada pela Lionsgate em junho deste ano, no mesmo dia que Collins revelou estar trabalhando no livro.

Ainda não existem informações sobre direção, elenco, início da produção, ou data de estreia para o prelúdio de Jogos Vorazes. 
- publicidade-

A franquia Jogos Vorazes, composta por 4 filmes, arrecadou cerca de US$ 2.9 bilhões em bilheteria mundialmente.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Jogos Vorazes | Cineasta afirma que gostaria de dirigir o prelúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Jogos Vorazes | Cineasta afirma que gostaria de dirigir o prelúdio

Últimas Postagens