Jogos Mortais | Samuel L. Jackson é confirmado no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Old Man será estrelado por Samuel L. Jackson
Divulgação: Samuel L. Jackson em Os Vingadores

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o novo filme da franquia Jogos Mortais voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Bloody Disgusting, o ator Samuel L. Jackson (Homem-Aranha: Longe de Casa) pode estar no elenco do novo longa da franquia de terror.

A publicação destaca que o rumor inicialmente surgiu no Reddit através de um fotógrafo que afirmou ter visto o astro nos bastidores do longa. Enquanto nada parecia certo, a publicação então destaca que uma das suas fontes reforçou que Jackson está mesmo envolvido com o projeto.

Atualização:

A Lionsgate confirmou que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

“Achamos que Samuel L. Jackson e Chris Rock, juntos com Max Minghella e Marisol Nichols, tornaram esse filme completamente especial no cânone de Jogos Mortais, e mal podemos esperar para lançar essa nova história inesperada e sinistra sobre os fãs dessa franquia. Este é o próximo nível de Jogos Mortais, e está a todo vapor”, disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

Fim da Atualização.

Confira também: Jogos Mortais | Lionsgate anuncia novo filme da franquia desenvolvido por Chris Rock

O novo longa de Jogos Mortais será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

O novo Jogos Mortais chegará aos cinemas em 23 de outubro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.