-publicidade-

-publicidade-

Jogos Mortais | 10º filme da franquia está em desenvolvimento

Espiral – O Legado de Jogos Mortais chegará aos cinemas em 14 de maio nos EUA.

Jogos Mortais
Divulgação

Com sua franquia sendo expandida ao longo dos anos, Jogos Mortais volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o décimo projeto do universo de terror.

Segundo informações do site Coming Soon, a produtora Twisted Pictures está desenvolvendo o décimo filme da franquia Jogos Mortais. De acordo com a fonte, detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo, contudo o longa apareceu com o nome Saw X na recente publicação do Production Weekly

Além disso, sabe-se que Oren Koules e Mark Burg (criadores da Twisted Pictures), James Wan e Leigh Whannell estão envolvidos no projeto como produtores.

Vale lembrar que o projeto pode ser cancelado ou adiado dependendo da recepção do filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais e os seus números de bilheteria.

Sobre Espiral – O Legado de Jogos Mortais

Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

A Lionsgate revelou anteriormente que Samuel L. Jackson está confirmado no elenco do filme. Chris Rock interpretará um detetive de polícia que está investigando uma série de crimes bizarros, enquanto Jackson viverá o pai do seu personagem.

Além disso, o estúdio também confirmou que Max Minghella viverá William Schenk, o parceiro do personagem de Rock. Por sua vez, Marisol Nichols viverá a capitã Angie Garza, chefe dos detetives.

Talvez você queira ver: Espiral – O Legado de Jogos Mortais ganha novo trailer legendado

Confira também: Adão Negro | Bodhi Sabongui entra para o elenco do filme

O novo longa de Jogos Mortais, que levará o nome de Spiral, será produzido pelos veteranos produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules – que estão de volta mais uma vez para liderar esta re-imaginação, que será dirigida por Darren Lynn Bousman.

O roteiro é baseado em uma história concebida por Chris Rock e escrita por Pete Goldfinger e Josh Stolberg (Jigsaw). O filme será produzido por Chris Rock, além do produtor executivo de longa data de Jogos Mortais, Daniel Heffner, e os criadores originais da franquia, James Wan e Leigh Whannell.

O filme Espiral – O Legado de Jogos Mortais chegará aos cinemas dos EUA em 14 de maio. No Brasil, a Paris Filmes ainda não revelou a data de estreia. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Jogos Mortais | 10º filme da franquia está em desenvolvimento
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Jogos Mortais | 10º filme da franquia está em desenvolvimento

Últimas Notícias