-publicidade-

-publicidade-

JOGO PERIGOSO | Netflix divulga o primeiro trailer da adaptação de Stephen King

Produção será lançada ainda em setembro

Começando a ganhar destaque na mídia através de vídeos, agora o filme Jogo Perigoso (Gerald’s Game), adaptação do livro homônimo de Stephen King, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix

Confira:

Na trama, Gerald (Bruce Greenwood) e Jessie Burlingame (Carla Guginovão para sua casa de verão em um dia quente de outubro com a intenção de aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. E assim, após ser algemada na cama, Jessie participa dos jogos do marido, mas a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente, e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

Mike Flanagan (O Sono da Morte, Ouija) será o diretor, enquanto Jeff Howard (também de O Sono da Morte, Ouija) assina o roteiro do projeto.

Jogo Perigoso será lançado pela Netflix em 29 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

JOGO PERIGOSO | Netflix divulga o primeiro trailer da adaptação de Stephen King
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias