-publicidade-

JOGADOR Nº1 | Steven Spielberg revela Easter Eggs de Star Wars no filme

O longa estreia em março nos cinemas.

Jogador Nº 1
Divulgação: Jogador Nº 1

Com o seu lançamento marcado para o final de março, a adaptação de O Jogador Nº1 (Ready Player One) continua ganhando novidades. E entre elas, o longa teve um de seus Easter Eggs revelados.

Em entrevista para o Yahoo! Entertainment (via Heroic Hollywood), o diretor Steven Spielberg revelou qual é o Easter Egg de Star Wars presente no filme. O mesmo explicou que o longa está representado por algumas peças de quebra-cabeça:

“Nós pedimos [propriedades intelectuais] de quase todos os estúdios, e também companhias de jogos e brinquedos, e todos aceitaram, incluindo a Disney. Eu não acho que seria bom ter os personagens contemporâneos dos novos filmes de Star Wars, porque nosso filme se passa em 2045, mas todos retornaram à nostalgia dos anos 80. A Disney foi muito generosa em basicamente nos deixar escolher os itens que nós precisávamos.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Novas fotos são divulgadas na capa da revista Empire

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o adolescente Wade Watts (Tye Sheridan) prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A atriz Olivia Cooke (Bates Motel) irá interpretar Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação, enquanto o ator Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) viverá Nolan Sorrento, o vilão da adaptação. Simon Pegg viverá Orgen Morrow, co-criador da Oasis. T.J. Miller interpretará i-R0k, troll irritante que frequenta os fóruns do mundo virtual conhecido como Oasis. Mark Rylance (James Donovan Halliday)Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor)Olivia Simone Kirby (Loretta) também estão no elenco.

- publicidade-

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan FarahZak Penn (X-Men 2, O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação em parceria com Ernest Cline.

O Jogador nº 1 tem estreia marcada para 30 de março de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JOGADOR Nº1 | Steven Spielberg revela Easter Eggs de Star Wars no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JOGADOR Nº1 | Steven Spielberg revela Easter Eggs de Star Wars no filme

Últimas Postagens