-publicidade-

O JOGADOR Nº 1 | T.J.Miller fala sobre seu personagem na adaptação

Filme chega aos cinemas em março do próximo ano

Anunciado já há algum tempo, a adaptação do livro O Jogador Nº 1, escrito por Ernest Clein, vai ganhando novidades. E entre elas, agora um dos membros do seu elenco revelou detalhes sobre seu personagem. 

T.J.Miller
Divulgação: T.J.Miller em Silicon Valley

Em uma entrevista ao site Fandando (via Coming Soon), o ator T.J.Miller comentou um pouco sobre o seu personagem na trama. Entre os assuntos, ele destacou principalmente a ligação do mesmo com Boba Fett:

“Eu não estou no livro. Alguns pontos da trama são diferentes, mas eu interpreto o único personagem novo. Eu interpreto i-R0k, e ele é basicamente muito engraçado, ou pelo menos levemente divertido. No OASIS, eu sou um jogador melhor do que Aech, Daito ou qualquer um desses caras. Eu sou uma espécie clara de um dos melhores caçadores de recompensas, mas eu trabalho como freelance. Enquanto todos os sixers trabalham para o IOI ou Sorrento, ele tem que ser comissionado e recebe uma taxa incrivelmente alta para encontrar pessoas e matá-los ou fazê-los morrer de fome no jogo”.

O mesmo ainda continuou, destacando principalmente a obsessão do seu personagem com Boba Fett:  “Meu personagem quer ser o Boba Fett. Como se fosse o seu herói, seu ídolo, o que não está muito distante para muitos fãs de Star Wars, comigo incluso.”

Tye Sheridan  interpretará o protagonista. A atriz Olivia Cooke será Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação. Enquanto isso, Ben Mendelsohn viverá o vilão da trama. Simon Pegg viverá Orgen Morrow, co-criador da Oasis. T.J. Miller interpretará i-R0k, troll irritante que frequenta os fóruns do mundo virtual conhecido como Oasis. Hannah John-Kamen  também está no elenco.

- publicidade-

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah. Zak Penn (X-Men 2, O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação.

O Jogador nº 1 tem estreia marcada para 30 de março de 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

O JOGADOR Nº 1 | T.J.Miller fala sobre seu personagem na adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: O JOGADOR Nº 1 | T.J.Miller fala sobre seu personagem na adaptação

Últimas Postagens