HomeNotíciasJOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg revela ter tirado referências de seus próprios filmes da trama

JOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg revela ter tirado referências de seus próprios filmes da trama

Após ganhar muitas novidades envolvendo a escalação do seu elenco ao longo dos últimos meses, agora a adaptação de o Jogador Nº1, livro escrito por  Ernest Cline, vai ganhando cada vez mais destaque. Steven Spielberg not3Agora, em uma entrevista ao Collider, o diretor Steven Spielberg comentou que retirou da adaptação a maioria das referências aos seus próprios filmes:

“Acho que todos fomos incríveis nos anos 80, espero que o filme nos leve de volta para essa grandiosidade. Eu adoro essa década. Uma das razões pela qual eu decidi fazer esse filme é que ele me leva de volta para os anos 80 e me deixa fazer tudo o que quero, exceto dos meus próprios filmes. Eu cortei do livro a maioria das coisas sobre os meus filmes. Exceto por um DeLorean e algumas outras coisas que eu tinha algo para fazer, tirei a maioria das minhas próprias referências dos anos 80. Fiquei feliz de ver que há coisas suficientes sem a minha presença que realmente fizeram dos anos 80 uma grande época para crescer”.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o adolescente Wade Watts (Tye Sheridan) prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A atriz Olivia Cooke irá interpretar Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação, enquanto o ator Ben Mendelsohn foi apontado anteriormente como o intérprete do vilão da adaptação. Simon Pegg viverá Orgen Morrow, co-criador da Oasis.

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah. Zak Penn (X-Men 2O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação.

Após a divulgação de The BFG, o diretor já é esperado para iniciar o projeto de O Jogador Nº 1. O Jogador nº 1 tem estreia marcada para 30 de março de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg revela ter tirado referências de seus próprios filmes da trama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here