-publicidade-

JOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg fala sobre a ambientação do filme

Envolvido atualmente na divulgação de Ponte de Espiões, o diretor Steven Spielberg de vez em quando acaba também comentando sobre os seus próximos projetos. Obviamente, entre eles está a adaptação de O Jogador Nº 1.

Steven Spielberg notícia 2

Agora, em uma entrevista ao USA Today, o cineasta acabou comentando um pouco sobre a ambientação do título. O filme é uma bola de cristal não do que estará acontecendo em 30 ou 40 anos, mas sim em 5 ou 10 a partir do que estamos vivendo agora, quando o mundo virtual irá se tornar quase uma droga por escolha e onde estaremos gastando mais tempo do que respirando, comendo e interagindo com o mundo real”.

Além disso, o Spielberg também destacou que não está envolvido com esta produção para lembrar os seus projetos do passado: “Não estou fazendo esse filme para lembrar as pessoas dos longas que fazia na década 80. Eu deixei a maioria deles para trás”.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o adolescente Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Segundo rumores recentes, Spielberg teria oferecido o papel de  James Halliday para Gene Wilder, ator que está aposentado desde 2003.

- publicidade-

A atriz Olivia Cooke irá interpretar Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação.

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah. Zak Penn (X-Men 2O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação.

Após o lançamento de Ponte de Espiões e a finalização de The BFG, o diretor já é esperado para iniciar o projeto de O Jogador Nº 1.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg fala sobre a ambientação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JOGADOR Nº 1 | Steven Spielberg fala sobre a ambientação do filme

Últimas Postagens