HomeNotíciasJOGADOR Nº 1 | Hannah John-Kamen entra para o elenco da adaptação

JOGADOR Nº 1 | Hannah John-Kamen entra para o elenco da adaptação

Com sua data de estreia já confirmada pela Warner Bros. Pictures há algum tempo e com suas filmagens cada vez mais próximas, agora a adaptação de o Jogador Nº1, livro escrito por  Ernest Cline e que terá Steven Spielberg na direção, continua ganhando algumas novidades.

Hannah John-Kamen not1Entre elas, segundo informações do site Deadline, agora a atriz Hannah John-Kamen entrou para o elenco da produção. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre a sua personagem na trama.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o adolescente Wade Watts (Tye Sheridan) prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A atriz Olivia Cooke irá interpretar Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação, enquanto o ator Ben Mendelsohn foi apontado anteriormente como o intérprete do vilão da adaptação. Simon Pegg viverá Orgen Morrow, co-criador da Oasis. T.J. Miller interpretará i-R0k, troll irritante que frequenta os fóruns do mundo virtual conhecido como Oasis.

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah. Zak Penn (X-Men 2O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação.

Após a finalização de The BFG, o diretor já é esperado para iniciar o projeto de O Jogador Nº 1. O Jogador nº 1 tem estreia marcada para 30 de março de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JOGADOR Nº 1 | Hannah John-Kamen entra para o elenco da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here