HomeNotíciasJOGADOR Nº 1 | Alan Silvestri será o responsável pela trilha sonora da adaptação

JOGADOR Nº 1 | Alan Silvestri será o responsável pela trilha sonora da adaptação

Com sua data de estreia já definida, aos poucos a adaptação de O Jogador Nº 1 vai ganhando novidades. E a mais recente envolve o desenvolvimento da sua trilha sonora.

Foto do livro jogador número 1 / Jogador Nº1
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, Alan Silvestri (Forrest Gump) foi escalado para compor a trilha da adaptação comandada por Steven Spielberg. A publicação ainda destaca que John Williams, renomado compositor e parceiro de longa data do diretor, não assumirá a trilha do projeto pelo fato de que estará trabalhando em The Papers. Os dois longas de Spielberg estarão passando por sua pós-produção na mesma época.

Anteriormente, John Williams estava escalado para o projeto. A Amblin Productions também soltou um comunicado sobre essa mudança:

“Steven e John decidiram que Alan Silvestri era a escolha perfeita para o Jogador Nº 1 desde que Steven trabalhou (como produtor) com Alan nos filmes De Volta Para o Futuro nos anos 80. Além disso, Alan também trabalhou em outros filmes de Spielberg na Amblin e DreamWorks”.

Também foi noticiado recentemente que Spielberg estará pela segunda vez na San Diego Comic-Con, participando do painel da Warner sobre o filme.

Confira outras novidades sobre filmes

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o adolescente Wade Watts (Tye Sheridan) prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A atriz Olivia Cooke (Bates Motel) irá interpretar Samantha Evelyn Cook/Art3mis na adaptação, enquanto o ator Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) viverá Nolan Sorrento, o vilão da adaptação. Simon Pegg viverá Orgen Morrow, co-criador da Oasis. T.J. Miller interpretará i-R0k, troll irritante que frequenta os fóruns do mundo virtual conhecido como Oasis. Mark Rylance (James Donovan Halliday)Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor)Olivia Simone Kirby (Loretta) também estão no elenco.

Além de dirigir o longa, Steven Spielberg também assumirá a produção ao lado de Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan FarahZak Penn (X-Men 2, O Incrivel Hulk) será o responsável pelo roteiro da adaptação em parceria com Ernest Cline.

O Jogador nº 1 tem estreia marcada para 30 de março de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

JOGADOR Nº 1 | Alan Silvestri será o responsável pela trilha sonora da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here