Imagem do ator Joel Kinnaman
Divulgação

Atualmente confirmando no elenco do novo Esquadrão Suicida, o ator Joel Kinnaman voltou a falar sobre o seu futuro nos filmes da DC. E entre os assuntos, o mesmo comentou até mesmo sobre o novo Batman.

Em uma recente entrevista ao site Variety (via Coming Soon), Kinnaman aproveitou inclusive para destacar que está se divertindo nas filmagens do novo longa protagonizado pelos personagens da DC, destacando até mesmo sua empolgação em estar trabalhando com James Gunn

“James Gunn é um cara incrível. Ele escreveu um roteiro fantástico. É tão divertido, e eu sinto que estou filmando minha primeira comédia. Há muitas pessoas realmente engraçadas lá. É como uma experiência de aprendizado. Estou com muitas pessoas engraçadas e incríveis.”

O mesmo aproveitou então para falar sobre a escolha de Robert Pattinson como o novo intérprete do Batman, destacando até mesmo o caminho do ator, que é seu amigo, até assumir um papel tão significativo: 

“Ele recusou quase tudo e passou sete, oito anos fazendo apenas filmes obscuros com diretores interessantes. Filmes que poucas pessoas assistiram. Mas ele estava indo para a escola de cinema, e agora ele assumiu o Batman. E acho isso tão inteligente, porque agora ele está pronto para fazer isso. Agora ele pode fazer suas próprias coisas com isso, e acho que se ele tivesse tentado fazer algo assim, talvez cinco anos atrás, as pessoas iriam dizer como tinha que ser. Apenas jogariam o uniforme nele. Estou ansioso pelo que Rob Pattinson vai fazer com seu Batman”.

Sobre o filme Esquadrão Suicida

Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior)Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena  ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie). Por sua vez, é revelado que O Exterminador estava presente no roteiro que seria comandado por Gavin O’Connor, mas a sua presença na versão de Gunn é incerta. A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado.

Confira também: Esquadrão Suicida | Elenco completo do filme é anunciado

As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).

O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador)David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.

Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.

O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.