-publicidade-

-publicidade-

Jesus Was My Homeboy | Ryan Coogler está produzindo filme sobre Fred Hampton

Imagem do set de Pantera Negra
Divulgação: Ryan Coogler e Chadwick Boseman no set de Pantera Negra

Dentre novos projetos sendo divulgados, o filme Jesus Was My Homeboy é alvo de destaque na mídia. E assim, a produção teve seu desenvolvimento anunciado.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta Ryan Coogler (Pantera Negra) e o produtor Charles D. King (Mudbound) estão produzindo o filme para a Warner Bros.. De acordo com a fonte, o longa será focado no icônico Fred Hampton – ativista, revolucionário afro-americano e vice-presidente da filial de Illinois do Partido dos Panteras Negra.

Daniel Kaluuya (Corra!) está em negociações para estrelar como o protagonista. Além disso, Lakeith Stanfield (Sorry To Bother You) também está em negociações para viver William O’Neal, o homem que traiu Hamptom.

Shaka King (Newlyweeds) vai dirigir e produzir, enquanto o roteiro fica por conta de Will Berson (Sea Oak).

O longa vai seguir a ascensão e morte prematura de Hampton vista pelos olhos de O’Neal. Explorando como o FBI se infiltrou nos Panteras Negra, a psicologia do seu informante e o notório assassinato do jovem líder policial que morreu com apenas 21 anos.

Confira também: A Roda do Tempo | Diretor dos primeiros episódios da série é contratado

Ainda não há informações sobre a estreia de Jesus Was My Homeboy.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Jesus Was My Homeboy | Ryan Coogler está produzindo filme sobre Fred Hampton
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Jesus Was My Homeboy | Ryan Coogler está produzindo filme sobre Fred Hampton

Últimas Notícias