A parceria entre Marvel e Netflix segue cada vez mais forte através dos seus títulos, mas o calendário de seus lançamentos continua sendo o grande mistério para o que está por vir. Entretanto, mesmo assim todas as produções continuam ganhando algumas novidades.

MARVEL'S JESSICA JONES
MARVEL’S JESSICA JONES

Agora, em uma entrevista recente à Esquire, Melissa Rosenberg, que é a principal produtora de Jessica Jones, falou sobre um erro cometido em Dexter e que não pretende repetir na próxima temporada da série protagonizada pela heroína:

“Eu aprendi trabalhando em Dexter que você pode evoluir o personagem, mas você nunca pode curá-lo. Com Dexter, no momento em que ele se sentiu culpado ou aceitou que era ‘mau’, a série acabou. Ele deixou de ser um sociopata. O equivalente para nós seria se Jessica, de alguma forma, acabasse se recuperando do dano que foi causado a ela. As pessoas não se curam de uma hora para outra, você não passa por algo como o trauma com Kilgrave dizendo ‘ah, ele foi preso, está na cadeia, agora estou bem’. Esse trauma é uma parte enorme de quem a personagem é agora”, comentou.

Vale lembrar que, assim como aconteceu com Luke Cage, Jessica Jones também deve aparecer ao longo do programa protagonizado pelo herói.

Além de Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, a Netflix também desenvolve uma série protagonizada pelo Punho de Ferro. Após isso, os heróis serão reunidos em um programa com 8 capítulos sobre Os Defensores. O Justiceiro também ganhará uma série pelo serviço de streaming, mas ainda sem previsão de estreia.

Não existe uma data definida para o lançamento da 2ª temporada da série protagonizada pela heroína.