Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Com sua 3ª temporada confirmada, a série Jessica Jones volta a ganhar novidades. E assim, a nova informação envolve a participação de Krysten Ritter.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Krysten Ritter, que interpreta a protagonista da série, fará sua estreia como diretora no terceiro ano da produção. De acordo com a fonte, a mesma declarou:

“Eu estou muito animada para fazer minha estreia como diretora em Jessica Jones. A equipe e o elenco se tornaram a minha família, e eu sou muito grata pela oportunidade de trabalhar com nosso time incrível nessa maneira. Eu sou muito grata que Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, a Marvel, e a Netflix confiaram em mim para pegar as rédeas.”

Confira também: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Abby Ryder Fortson fala sobre o futuro de Cassie Lang

Sinopse:

“A investigadora particular de Nova York Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a colocar a sua vida nos eixos depois de assassinar seu inimigo, Kilgrave. Agora conhecida na cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz ela relutantemente confrontar quem ela realmente é, enquanto procura profundamente em seu passado respostas para as suas perguntas.”

A 2ª temporada de Jessica Jones conta com Krysten RitterRachael TaylorCarrie-Anne MossEka DarvilleLeah GibsonJ.R. Ramirez e com David Tennant fazendo uma participação especial como Kilgrave.

Jessica Jones já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.