Com suas filmagens em andamento, a 2ª temporada da série Jessica Jones continua ganhando mais novidades. E desta vez, o destaque mais recente chega através de sua protagonista, que comentou sobre alguns pontos da sua trama.

Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Em recente entrevista ao Bustle (via Heroic Holywood)Krysten Ritter comentou sobre a 2ª temporada. Na ocasião, a mesma falou um pouco mais sobre o perfil da protagonista e sua forma de agir:

“Ela mantém seu círculo pequeno porque não quer pessoas em sua vida. Então, não há livros didáticos sobre como lidar com nova popularidade ou olhares sobre você.”

Além disso, Ritter esclareceu que os traços de personalidade de Jessica não se devem todos ao Kilgrave:

“Mesmo no material base, muita coisa aconteceu à ela. Você tem um sentimento por ela. Todo o tempo, você está como ‘Oh, ela passou por tanta coisa’. No entanto, ainda ela continua lutando, e isso é o que gostamos sobre ela.”

Kristen Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage)Rachael Taylor (Trish Walker)Carrie-Anne MossEka DarvilleErin Moriarty Wil Traval estavam no elenco da primeira temporada do programa. Antes do seu segundo ano, Jessica Jones poderá ser vista como parte do grupo Os Defensores.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro. Enquanto isso, a 2ª Temporada de Jessica Jones está prevista para estrear em algum momento de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.