-publicidade-

-publicidade-

JESSICA JONES E LUKE CAGE | Surgem os primeiros candidatos aos papéis

Com a série do Demolidor em desenvolvimento e outros projetos previstos, agora a Netflix pode ter começando a procurar os protagonistas de seus próximos títulos em parceria com a Marvel Studios.

1589617-luke_cage___jessica_jones_super

Segundo informações do SpoilerTV, o serviço de Streaming online já teria uma lista de candidatos aos papéis de Luke Cage e Jessica Jones. Os personagens ganharão suas próprias séries, para depois resultar no projeto Os Defensores, protagonizado ao lado do Demolidor (Charlie Cox) e o Punho de Ferro.

A série de Jessica Jones deve acontecer antes, tendo como candidatas uma lista com 5 principais candidatas. São elas: Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson), Krysten Ritter (Apartment 23, Breaking Bad), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro), Jessica De Gouw (Arrow) e Marin Ireland (The Divide).

Enquanto isso, no caso de Luke Cage, a lista é, por enquanto, composta por apenas 3 nomes:  Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (The Good Wife) e Cleo Anthony (Divergente).

Para completar, a publicação ainda informa que Cage deve aparecer em 06 ou 07 episódios da série de Jessica Jones, já que os personagens são casados. Ou seja, é provável que a heroína também apareça na série protagonizada por Luke Cage.

Contudo, vale ressaltar que nada está definido. No momento, o certo é que Daredevil (Demolidor) será a primeira série do projeto envolvendo a parceria Netflix e Marvel, sendo completamente rodada em Nova York.

Além disso, o projeto da Marvel com a Netflix prevê 60 episódios com uma hora de duração, cada. 13 episódios dedicados de forma exclusiva para 4 personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie de oito capítulos envolvendo o quarteto, focada no grupo Defensores.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

JESSICA JONES E LUKE CAGE | Surgem os primeiros candidatos aos papéis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias