Com suas filmagens em andamento, a 2ª temporada da série Jessica Jones segue ganhando mais novidades. E desta vez, o destaque mais recente envolve o seu elenco para a nova fase do programa.

Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Em postagem na sua conta oficial no Instagram, a atriz Liz Cappuccino anunciou  seu retorno para a 2ª temporada da série. Cappuccino compartilhou uma foto na qual ela aparece em uma cabine de som para uma sessão de gravação. A atriz, na primeira temporada, havia interpretado uma versão mais jovem de Jessica Jones (Krysten Ritter) em flashbacks.

QUICK LITTLE VO FOR J JONES ??

Uma publicação compartilhada por Liz Cappuccino (@elizabethcappuccino) em

É presumível que ela esteja nessa sessão para gravar uma substituição de diálogo automatizada para seu papel na nova temporada. Esse processo é comum no cinema e televisão. Ele é utilizado quando o som capturado no conjunto não é da mais alta qualidade devido a um conjunto de fatores.

Aproveite para conferir: Frank Castle terá seu lado humano mostrado na série O Justiceiro 

Kristen Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage)Rachael Taylor (Trish Walker)Carrie-Anne MossEka DarvilleErin Moriarty Wil Traval estavam no elenco da primeira temporada do programa. Antes do seu segundo ano, Jessica Jones poderá ser vista como parte do grupo Os Defensores.

Além do lançamento de Os Defensores, que acontece em 18 de agosto, a Netflix também lançará em 2017 a série protagonizada pelo Justiceiro. Enquanto isso, a 2ª Temporada de Jessica Jones está prevista para estrear em algum momento de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.