Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Com seu novo ano já garantido pela Netflix há algumas semanas, agora aos poucos a série Jessica Jones vai ganhando novidades. E desta vez, as mais recentes delas chegam através da sua protagonista.

Em uma recente participação durante o painel na Comicpalooza (via Screen Rant), a atriz Krysten Ritter foi questionada se estava preparada para a produção da 3ª temporada. E além de revelar que a mesma começará em breve, ela então comentou sobre seus exercícios:

“Eu estou treinando, boxe, tudo isso. Puxando ferro…você tem que se preparar fisicamente para fazer as acrobacias, mas também tem o fato de que a nossa agenda é louca. Trabalhamos longas horas, às vezes trabalhamos durante a noite. Descobri que, quando começo em boa forma, eu me sinto melhor e posso acompanhar o cronograma”.

Além disso, Ritter também revelou na mesma ocasião que não espera ver a vida de Jones como um arco-íris. Ainda assim, ela gostaria de uma abordagem mais heroica no que está por vir:

“Talvez nós possamos vê-la ser um herói, talvez possamos vê-la progredir de uma forma mais positiva. Talvez a gente veja que ela se detesta menos.”

Confira também: ARROW | Besouro Azul pode ser introduzido na 7ª temporada

Sinopse:

“A investigadora particular de Nova York Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a colocar a sua vida nos eixos depois de assassinar seu inimigo, Kilgrave. Agora conhecida na cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz ela relutantemente confrontar quem ela realmente é, enquanto procura profundamente em seu passado respostas para as suas perguntas.”

A 2ª temporada de Jessica Jones conta com Krysten RitterRachael TaylorCarrie-Anne MossEka DarvilleLeah GibsonJ.R. Ramirez e com David Tennant fazendo uma participação especial como Kilgrave.

Jessica Jones já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.