Jessica Jones promocional
Divulgação: imagem promocional da série Jessica Jones

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a 3ª temporada da série Jessica Jones segue aos poucos ganhando novidades. E desta vez, as informações são justamente sobre a sua estreia.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing Film revelou que Bob Iger, CEO da Walt Disney, revelou recentemente que a nova temporada da série deve estrear no verão norte-americano. 

Ou seja, entre os meses de junho e agosto. A série, como é de conhecimento, trata-se de mais uma parceria da Marvel Television com a Netflix.

Confira a postagem:

Além de Demolidor, as séries Punho de Ferro Luke Cage também foram canceladas anteriormente após 2 temporadas. Enquanto isso,  a 2ª temporada de O Justiceiro foi lançada recentemente pela Netflix.

Confira também: JESSICA JONES | Krysten Ritter fará sua estreia como diretora na 3ª temporada

Sinopse:

“A investigadora particular de Nova York Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a colocar a sua vida nos eixos depois de assassinar seu inimigo, Kilgrave. Agora conhecida na cidade como uma assassina super-poderosa, um novo caso faz ela relutantemente confrontar quem ela realmente é, enquanto procura profundamente em seu passado respostas para as suas perguntas.”

A 2ª temporada de Jessica Jones conta com Krysten RitterRachael TaylorCarrie-Anne MossEka DarvilleLeah GibsonJ.R. Ramirez e com David Tennant fazendo uma participação especial como Kilgrave.

Jessica Jones já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here