-publicidade-

Jerusalem’s Lot | Adrien Brody irá protagonizar série baseada no livro de Stephen King

Projeto começará a ser filmado em 2020.

Adrien Brody
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, o canal Epix aos poucos vai realizando novos anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma série baseada no conto de terror Jerusalem’s Lot

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Adrien Brody (O Pianista) irá protagonizar a série baseada no livro escrito por Stephen King. Brody viverá o Capitão Charles Boone na trama do projeto.  

“Esta série é uma intensa e absolutamente aterradora reimaginação do horror gótico clássico. Mal podemos esperar para trabalhar com a equipe excepcional de Donald De Line e Jason e Peter Filardi, juntamente com nosso fenomenal ator principal, Adrien Brody…e, é claro, quando se trata de horror, não existe ninguém melhor ou mais magistral que Stephen King. Estamos emocionados por ser o lar deste show incrível”, disse o presidente da Epix, Michael Wright, em comunicado.

Situado na década de 1850, Jerusalem’s Lot seguirá a história do capitão Charles Boone (Adrien Brody), que muda-se com sua família de três filhos para sua casa ancestral na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que enfrentar os segredos da sórdida história de sua família e lutar para acabar com a escuridão que atormenta os Boones há gerações.

Peter e Jason Filardi serão os roteiristas e irão assumir o cargo de showrunners na série de 10 episódios, sob a produção de Donald De Line (Jogador Nº1).

Confira também: Tenet | Trailer do novo filme de Christopher Nolan é divulgado

- publicidade-

Outro ponto válido de destacar sobre o projeto é que o mesmo trata-se de um prelúdio do livro de terror, também de Stephen King,  Salem’s Lot. Inclusive, há algum tempo foi noticiado que James Wan irá produzir uma nova adaptação do título. 

As filmagens de Jerusalem’s Lot devem começar em maio de 2020, para ser lançado no segundo semestre de tal ano.

Jerusalem’s Lot ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Jerusalem's Lot | Adrien Brody irá protagonizar série baseada no livro de Stephen King
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Jerusalem's Lot | Adrien Brody irá protagonizar série baseada no livro de Stephen King

Últimas Postagens