-publicidade-

JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta

imagem promocional de Guardiões da Galáxia
Divulgação: Glenn Close como Nova Prime em ‘Guardiões da Galáxia’

Em constante destaque na mídia, a demissão de James Gunn volta a ser alvo de comentários. E assim, os mais recentes vem através da atriz Glenn Close (Guardiões da Galáxia).

Em entrevista para o podcast HFPA: In Conversation (via Heroic Hollywood), a atriz deu um breve comentário sobre sua posição em relação à demissão do cineasta, além de falar sobre os perigos relacionados a mídias sociais:

“Eu me sinto triste. Eu me senti triste pelo James e por toda a situação. Eu me senti triste que nós estamos em uma sociedade onde as pessoas dizem coisas nas redes sociais que elas não falariam pessoalmente. Eu acho que isso é um perigo real. Se você está dizendo algo nas redes sociais que você não pode falar para alguém face a face, então você deveria pensar sobre o que você está dizendo nas redes sociais.”

Além disso, Close compartilhou sua experiência com James Gunn no set de filmagem de Guardiões da Galáxia:

“Quando eu trabalhei com ele, foi a primeira vez que eu estive em um filme como aquele e ele foi realmente um bom diretor e ele tinha uma atmosfera ótima no set.”

- publicidade-

Ainda hoje foi anunciado que a Disney manterá sua decisão em demitir o cineasta (confira aqui). Além disso, foi anunciado anteriormente que a Marvel Studios estaria atualmente planejando usar o seu roteiro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Confira também: TRUE DETECTIVE | Terminam as filmagens da 3ª temporada

Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Marvel Studios, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta

Últimas Postagens