-publicidade-

-publicidade-

JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta

imagem promocional de Guardiões da Galáxia
Divulgação: Glenn Close como Nova Prime em ‘Guardiões da Galáxia’

Em constante destaque na mídia, a demissão de James Gunn volta a ser alvo de comentários. E assim, os mais recentes vem através da atriz Glenn Close (Guardiões da Galáxia).

Em entrevista para o podcast HFPA: In Conversation (via Heroic Hollywood), a atriz deu um breve comentário sobre sua posição em relação à demissão do cineasta, além de falar sobre os perigos relacionados a mídias sociais:

“Eu me sinto triste. Eu me senti triste pelo James e por toda a situação. Eu me senti triste que nós estamos em uma sociedade onde as pessoas dizem coisas nas redes sociais que elas não falariam pessoalmente. Eu acho que isso é um perigo real. Se você está dizendo algo nas redes sociais que você não pode falar para alguém face a face, então você deveria pensar sobre o que você está dizendo nas redes sociais.”

Além disso, Close compartilhou sua experiência com James Gunn no set de filmagem de Guardiões da Galáxia:

“Quando eu trabalhei com ele, foi a primeira vez que eu estive em um filme como aquele e ele foi realmente um bom diretor e ele tinha uma atmosfera ótima no set.”

Ainda hoje foi anunciado que a Disney manterá sua decisão em demitir o cineasta (confira aqui). Além disso, foi anunciado anteriormente que a Marvel Studios estaria atualmente planejando usar o seu roteiro para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Confira também: TRUE DETECTIVE | Terminam as filmagens da 3ª temporada

Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Marvel Studios, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

JAMES GUNN | Glenn Close comenta sobre a demissão do cineasta
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias