-publicidade-

JAMES BOND | Christoph Waltz será o vilão do novo filme

007 é mais uma das grandes produções que vivem rodeadas de rumores. Sempre que um novo projeto do personagem acaba anunciado, muitos candidatos acabam surgindo. Entretanto, parece que agora existe um nome sendo cravado como o vilão da trama.

Christoph Waltz

Segundo o site Coming Soon, Christoph Waltz, ator duas vezes vencedor do Oscar, foi escolhido como o vilão do novo filme de James Bond. A publicação ainda vai além, informando que tal informação vem do twitter de Baz Bamigboye, colunista do site The Daily Mail. Contudo, um anúncio ainda não foi realizado pelo estúdio.

Atualizado em 22 de novembro:

O Daily Mail voltou a comentar sobre Waltz como vilão no filme Bond 24. Segundo informações da publicação, o ator viverá o clássico inimigo do 007, Ernst Stavro Blofeld, personagem que já apareceu em diversas vezes no cinema e foi interpretado por Anthony Dawson e Max von Sydow, entre outros. O veículo ainda afirmou que o ator será confirmado no elenco na primeira semana de dezembro, em uma coletiva de imprensa que anunciará o mesmo como intérprete de Franz Oberhauser, filho do falecido Hans Oberhauser, um instrutor de ski que foi uma figura paterna para James Bond. 

Fim da atualização.

- publicidade-

De tal forma, sem ter a confirmação oficial, detalhes sobre o possível papel de Waltz ainda não foram divulgados. Vale também ressaltar que Chiwetel Ejiofor era citado anteriormente como um dos favoritos, enquanto notícias mais recentes apontavam Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, como um nome cotado para um papel de vilão do longa.

Protagonizado novamente por Daniel Craig, na sua quarta encarnação como o agente 007, o filme também contará com os retornos de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). Léa Seydoux (Azul É A Cor Mais Quente) foi anunciada como uma mulher fatal no filme, mas ainda não existem confirmações se sua personagem será uma das famosas bondgirls.

Enquanto isso, o longa também já definiu suas locações e passará por Áustria, Itália e possivelmente Marrocos. As cenas em estúdio serão rodadas no Pinewood, no Reino Unido.

- publicidade -

O script do longa será escrito por John Logan e revisado por Robert Wade e Neal Purvis, dupla que já trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 – O Mundo não é o Bastante (1999). Em Operação Skyfall o processo foi ao contrário, sendo Logan o responsável por revistar o roteiro de Wade e Purvis.

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção.

O filme tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

-publicidade-

Notícias relacionadas

JAMES BOND | Christoph Waltz será o vilão do novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: JAMES BOND | Christoph Waltz será o vilão do novo filme

Últimas Postagens