Jackpot
Divulgação

Após realizar diversas mudanças em seu calendário de 2020 e 2021, aos poucos a Sony Pictures segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o desenvolvimento do filme intitulado Jackpot.

Segundo informações do site Deadline, o estúdio contratou Mag Guggenheim (The Flash, Arrow) para escrever o roteiro do seu novo filme baseado em HQs da Marvel Comics.

A publicação relembra ainda que Guggenheim já trabalhou nas HQs de Jackpot ao lado de Brian Reed, destacando assim a sua familiaridade com o título em questão. 

Confira também: 

* Sony Pictures está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina

Sobre a Jackpot

Jackpot é uma super-heroína com força excepcional, mas o que chama atenção é fato de que sua história nos quadrinhos é extremamente interessante. A sua primeira encarnação foi Sara Ehret, uma cientista que, durante a gravidez, está fazendo uma pesquisa em terapia genética e é exposta ao “lote 777”, um vírus que reescreveu o DNA em suas células. Seu bebê nasce saudável, mas ela percebe que, além de ser uma nova mãe, também tem uma força sobre-humana depois que é forçada a salvar sua família.

Eventualmente, ela se cansou do fardo do combate ao crime e passou o manto para Alana Jobson, uma amiga ambiciosa que assume o papel de heroína, mas que deve ingerir um hormônio de crescimento mutante para cumprir as habilidades sobre-humanas da Jackpot. Para encurtar a história, ela é morta quando se une ao Homem-Aranha para rastrear o vilão Menace e é morta em ação. Ehret, culpada, volta ao trabalho, mantendo sua identidade em segredo enquanto cria uma família e luta contra o crime.

O filme Jackpot ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.