Imagem da série Jack Ryan
Divulgação

Faltando ainda alguns meses para sua estreia, a série Jack Ryan (Tom Clancy’s Jack Ryan), estrelada por John Krasinksi (Detroit em Rebelião) segue sendo destaque na mídia. A novidade agora é sobre sua segunda temporada.

Segundo informações do site Coming Soon, a Amazon Studios anunciou hoje que a série Jack Ryan já está renovada para a sua segunda temporada, antes mesmo de sua estreia global marcada para 31 de agosto na Prime Video.

Jack Ryan, de Tom Clancy, da Paramount Television e da Skydance Television, é uma reinvenção com uma sensibilidade moderna do famoso e louvado herói de Tom Clancy, desta vez interpretado por John Krasinski (Um Lugar Silencioso, 13 Horas).

Na 2ª temporada, Jack Ryan confronta as forças no poder em um perigoso e decadente regime democrático na América do Sul. A segunda temporada começa a ser produzida neste verão na Europa, América do Sul e Estados Unidos.

Um dos motivos que levou a Amazon confirmar a segunda temporada da série antes mesmo de sua estreia, foi o aumento de mais de 400% nos membros Prime, após o vídeo do programa revelado durante o Super Bowl:

Com tanta expectativa antecipada dos nossos clientes para ‘Tom Clancy’s Jack Ryan’, e pessoalmente tendo o prazer de prever a estimulante primeira temporada repleta de ação, estamos animados para fazer uma segunda temporada da série meses antes de sua estreia”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios. “A nova temporada levará nosso herói inesperado a um mundo novo, excitante e perigoso”.

Confira também: SENSE8 | Data de estreia do episódio final da série é divulgada

Confira a sinopse da primeira temporada da série:

A trama mostrará Ryan “em seu auge” como um agente da CIA, fornecendo uma nova visão sobre o personagem já mostrada nos filmes, utilizando os vários livros do autor Tom Clancy para uma narrativa contemporânea.

Carlton Cuse e Graham Roland, showrunner e escritor de Lost, estão envolvidos no desenvolvimento do projeto, que por sua vez contará também com John Krasinksi como o intérprete do personagem título. Abbie Cornish (Sucker Punch, Robocop) também está no elenco.

O último filme envolvendo o nome de Jack Ryan foi Operação Sombra, que contou com Chris Pine no papel do protagonista. Em títulos mais antigos, o mesmo também foi interpretado pelos atores Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck.

Jack Ryan estreia em 31 de agosto, pelo serviço de streaming Amazon Prime.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here