-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Stephen King aprovou as mudanças do filme

Filme estreia nos cinemas nesta quinta-feira

O filme It: A Coisa continua presente na mídia, principalmente com a data da sua estreia se aproximando. As últimas notícias são sobre a reação de Stephen King com as mudanças da adaptação em questão.

IT: A Coisa Pennywise
Divulgação: Cena do Trailer de IT: A Coisa

Em recente entrevista ao Deadline (via Heroic Hollywood), o diretor Andy Muschetti falou sobre a reação de Stephen King ao ver as mudanças na trama do filme:

Eu mandei para ele uma carta escrita a mão pedindo perdão por toda licença criativa que eu usei. Ele viu o filme e sua reação foi imediata. Ele me escreveu um e-mail expressando o quanto ele tinha gostado e que eu não precisava me preocupar porque todas as mudanças tinham sido aprovadas.”

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias