It: Capítulo Dois | Ator fala sobre as mudanças de Pennywise na trama

Filme chega aos cinemas em setembro.

publicidade:
IT: A Coisa Pennywise
Divulgação: Cena do Trailer de IT: A Coisa

Com o seu lançamento marcado para setembro de 2019, a adaptação de It: A Coisa – Capítulo 2 continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolvem comentários do seu marcante antagonista.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Screen Rant), o ator Bill Skarsgard, intérprete do palhaço Pennywise, falou sobre as mudanças que envolvem a versão do vilão que é vista no primeiro e segundo filme:

“Ele tem feito isso para sempre, então ele não muda no sentido de que você seria diferente. Ele parece, no entanto, que quer procurar por uma presa em particular na época, mas acho que há uma mudança.

Sua última linha, o medo…, é algo que ele está experimentando pela primeira vez, e ele está meio chocado, perplexo e surpreso, tipo, o que é isso?”

O ator ainda seguiu comentando sobre a situação, já que o seu personagem teve 27 anos para conviver com este novo sentimento. Entretanto, ele acrescentou que, após todos esses anos, faz sentido o palhaço retornar em busca de vingança:

“Isso alimenta o ódio e a raiva contra as crianças, que serão adultas neste novo filme, então acho que pode haver um Pennywise ainda mais cruel. Ele está realmente indo atrás disso”.

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: It: A Coisa – Capítulo 2 | Assista ao primeiro trailer do filme

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

A Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.