-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Stephen King fala sobre a criação de Pennywise

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros

Já em exibição no Brasil e EUA desde a última quinta-feira, o filme IT: A Coisa segue em destaque na mídia. Contudo, desta vez as informações mais recentes envolvem a criação do seu vilão ainda nos livros.

Imagem do palhaço Pennywise em It: A coisa
Divulgação

Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, o escritor Stephen King falou sobre a criação de Pennywise. E entre as questões, o mesmo acabou relembrando o caso envolvendo palhaços no ano passado e o motivo de ter criado o vilão em tal forma:

“Eu fiz ele assim porque, convenhamos, palhaços são assustadores e isso é irrefutável. Os palhaços podem ficar tão bravos quanto quiserem, isso é um direito deles e eu sei que eles adoram divertir crianças. Eu até sai em defesa de alguns deles na Europa, quando me pediram para me posicionar de forma positiva em relação ao seu trabalho, pelo fato de sempre visitarem hospitais e animarem crianças doentes. Mas sabe, se eu fosse um garotinho doente e visse um maldito palhaço vindo na minha direção, eu ficaria pálido de vez, ia morrer de medo! Então, sim, eu acho que em geral as crianças temem os palhaços”.

Leia também: Ator compara o personagem Pennywise com o Coringa.

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do filme. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

IT: A COISA | Stephen King fala sobre a criação de Pennywise
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias