-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Intérprete de Pennywise fala sobre flashback cortado do filme

Segunda parte da adaptação pode estrear em 2019

Atualmente em exibição nos cinemas brasileiros e de outros países, It: A Coisa segue em destaque na mídia. E desta vez, uma das informações mais recentes envolve uma cena cortada da sua versão final.

IT: A Coisa Pennywise
Divulgação: Cena do Trailer de IT: A Coisa

Em uma recente entrevista ao site Variety, ainda na divulgação do longa, o ator Bill Skarsgård, que dá vida ao palhaço Pennywise, falou sobre uma cena em formato de flashback que acabou cortada da edição do longa que foi aos cinemas:

“Tinha uma cena que gravamos, um flashback ambientado em 1600, antes de Pennywise ser o Pennywise. Essa cena ficou muito, muito perturbadora. Nela, eu não sou o palhaço. Sou mais como eu mesmo. Isso talvez seja algo que valha a pena explorar no segundo filme. A ideia é que a entidade It estava adormecida há milhares e milhares de anos. A cena aborda isso.”

A cena em questão acabou não entrando na edição final, mas tem uma referência na trama. Trata-se do desenho antigo que Beverly vê no quarto de Ben. Nela temos uma visão de Pennywise no passado, mas com uma aparência que sugere ser mais humana.

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do filme. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

IT: A COISA | Intérprete de Pennywise fala sobre flashback cortado do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias