Faltando ainda quase dois meses para sua estreia, o filme It: A Coisa continua ganhando algumas novidades. Entre elas, a mais recente envolve comentários sobre mudanças no roteiro.

Imagem promocional do palhaço Pennywise em It: A Coisa
Divulgação: Imagem do palhaço Pennywise

Em uma entrevista ao site Collider, a produtora Barbara Muschietti foi questionada sobre a ausência da cena do massacre na casa noturna de Black Spot. E na ocasião, ela explicou a decisão tomada sobre o assunto:

“Eles conseguiram incluir no roteiro, mas não foi possível incorporar ao orçamento. E como não fomos capazes disso, ela acontecerá no segundo. Pensamos que aquela sequência na Black Spot vai ser uma ótima abertura para o próximo filme.”

Ainda sobre o assunto envolvendo algumas cenas do livro, o diretor Andy Muschietti revelou que eles adiaram, pelo menos, mais duas sequências até ter dinheiro para fazer como gostariam:

“Existem duas sequências que eu tive que adiar até ter mais dinheiro. Uma é um flashback, que retrata o primeiro encontro do It com humanos, que é uma cena incrível. Outra é um sonho, em que Bill está se inclinando na ponte, em Derry, e cuspindo no córrego Kenduskeag. De repente ele vê o reflexo de um balão. Quando ele olha para cima, não tem apenas um balão, mas um monte deles. E, então, ele começa a ver membros, a câmera vai abrindo e há uma multidão de crianças mortas flutuando. Não consegui pagar isso.”

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção.

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here