-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Diretor fala sobre a adaptação cinematográfica

O longa estreia nesta quinta-feira

Com sua estreia marcada para amanhã, a adaptação de IT: A Coisa segue em destaque na mídia. E assim, o longa volta a ganhar novidades através de comentários de seu diretor.

It A Coisa Wallpaper
Divulgação]

Em entrevista para o Yahoo Movies (via Heroic Hollywood), o diretor Andy Muschietti falou sobre o processo de adaptar a obra de Stephen King para o cinema e seus desafios:

“O processo foi mais sobre identificar os momentos de grande impacto emocional na história e trazer isso para um filme de 2 horas. Claro, tirando partes estruturais e da história para fazer o filme de maneira consistente, isso de um ponto técnico. Especialmente apresentar tantos personagens; temos sete personagens principais, nós temos que apresentar eles. Eu acho que o desafio, tecnicamente, também foi fazer a introdução de cada um desses heróis, e também manter a história fluindo. Então fazer tudo isso foi um pouco desafiador, mas eu acho que fizemos um ótimo trabalho.”

Confira nossa crítica do filme.

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

IT: A COISA | Diretor fala sobre a adaptação cinematográfica
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias