-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Bill Skarsgard compara o Pennywise com o Coringa

Após finalmente chegar aos cinemas na quinta-feira, o filme IT: A Coisa continua em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem comentários sobre sua produção. 

Imagem promocional do palhaço Pennywise em It: A Coisa
Divulgação: Imagem do palhaço Pennywise

Em uma entrevista a revista People (via Heroic Hollywood), o ator Bill Skarsgard, intérprete do palhaço Pennywise, falou sobre o seu papel na produção. E entre os assuntos, o mesmo revelou que se inspirou na atuação de Heath Ledger como o Coringa para compor o personagem:

“Eu acho que a maior diferença entre Pennywise e o Coringa – ou, pelo menos, a interpretação de Heath Ledger,  é que ele está muito mais baseado na realidade. O Coringa é uma espécie de anarquista social, louco, e eu não acho que Pennywise seja o mesmo dessa maneira. Ele nem é humano, ele é apenas um mal puro”.

Skarsgard ainda foi mais além, revelando que até mesmo utilizou métodos para se transformar no personagem durante sua preparação:

“O que eu pensei sobre isso era algo como: qual é a coisa mais horrível que poderia acontecer aqui? E então eu fazia isso. Você precisa acessar essas partes de você nas quais você fica pensando sobre o que é mais perturbador ou horrível. E então, após isso, você tem que se comprometer com isso”. 

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do filme. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

IT: A Coisa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

IT: A COISA | Bill Skarsgard compara o Pennywise com o Coringa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias