Xavier Dolan e Will Beinbrink estarão em A Coisa
Divulgação

Com sua data de estreia definida somente para 2019, o filme It: A Coisa – Capítulo 2 segue ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes voltam a ser sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, os atores Xavier Dolan (Amores Imaginários) e Will Beinbrink (Manhattan Night) foram confirmados na segunda parte da adaptação.

Donal interpretará Adrian Mellon, um jovem homossexual que vive em Derry e é atacado por valentões. Enquanto isso, Beinbrink interpretará Tom Rogan, o marido abusivo de Beverly (Jessica Chastain).

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | James McAvoy confirma início das filmagens

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do primeiro filme. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência.

A trama da sequência será ambientada 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme, mostrando o clube dos perdedores nos dias atuais retornando para a pequena cidade de Derry, Maine, com um único objetivo: derrotar o terrível palhaço Pennywise de uma vez por todas. Contudo, também é destacado que o projeto ainda contará com flashbacks envolvendo as versões infantis dos personagens, sendo estes ambientados em 1989.

Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here