-publicidade-

-publicidade-

It: A Coisa – Capítulo 2 | James McAvoy afirma que ficou assustado com o Pennywise durante as filmagens

It A Coisa Wallpaper
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para setembro de 2019, a adaptação de It: A Coisa – Capítulo 2 volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades chegam através de comentários de James McAvoy.

Em entrevista para o programa Good Morning America (via JoBlo), o ator James McAvoy falou sobre Bill Skarsgård e sua versão do palhaço assassino:

“Ele é incrível. O cara que interpreta o palhaço é assustador. Ele é um cara amável, e ele ainda me assustou. Eu lembro de estar lá com o resto do elenco, todos esses adultos, e nós todos fizemos coisas meio assustadoras. E nós todos estávamos trocando olhares e falando, ‘Eu não gosto de estar aqui. Eu não gosto de ser um ator hoje.’.  Ele realmente me assustou. Eu nunca gostei de palhaços quando criança.”

O mesmo explicou:

“Há algo trágico sobre eles [palhaços]. Talvez eles todos fugiram para se juntar ao circo. Do que você está correndo, Sr. Palhaço? O que você deixou para trás? Corpos em um porta-malas?”

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: Deadpool 3 | Roteiristas afirmam que o longa deve ser desenvolvido em breve

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

A Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

It: A Coisa - Capítulo 2 | James McAvoy afirma que ficou assustado com o Pennywise durante as filmagens
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,151FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,271FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
It: A Coisa - Capítulo 2 | James McAvoy afirma que ficou assustado com o Pennywise durante as filmagens

Últimas Notícias