IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | Filme contará com cena impactante do livro

Filme chega aos cinemas em 2019.

publicidade:
Imagem do palhaço Pennywise na adaptação de IT: A Coisa
Divulgação

Com sua data de lançamento prevista para 2019, aos poucos o filme IT: A Coisa – Capítulo 2 vai ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem a presença de certas cenas na trama.

Após as recentes confirmações no elenco do projeto (confira aqui), agora o site Cinema Blend (via Heroic Hollywood) destacou então a presença de uma das fortes cenas do livro em sua adaptação.

Trata-se do personagem Adrian Mellon, que no filme será interpretado por Xavier Dolan. O mesmo é um jovem homossexual que vive em Derry e tem um relacionamento com Don Hagarty. Em uma das cenas do livro de Stephen King, o mesmo é espancado por adolescentes homofóbicos e sendo jogado da ponte. Após isso, mais tarde Adrian é morto por Pennywise diante de Don e desse grupo que lhe espancou.

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | James McAvoy confirma início das filmagens

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do primeiro filme. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência.

A trama da sequência será ambientada 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme, mostrando o clube dos perdedores nos dias atuais retornando para a pequena cidade de Derry, Maine, com um único objetivo: derrotar o terrível palhaço Pennywise de uma vez por todas. Contudo, também é destacado que o projeto ainda contará com flashbacks envolvendo as versões infantis dos personagens, sendo estes ambientados em 1989.

Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: