IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | Elenco jovem fala sobre encontro com suas versões adultas

Filme chegará aos cinemas em setembro de 2019.

publicidade:
It a coisa pennywise com balão
Divulgação: cena do filme It: A Coisa

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme It: A Coisa – Capítulo 2 continua em destaque na mídia. E assim, agora começam a surgir informações envolvendo o encontro entre seus dois elencos.

Em uma entrevista ao Comic Book, o ator Jack Dylan Glazer (Shazam!) falou sobre um encontro envolvendo as versões adultas e jovens dos personagens durante a primeira leitura do roteiro em Toronto:

“Quando eu fui a Toronto pela primeira vez para fazer a leitura do roteiro, saímos para almoçar, todos nós, e o treinador de atuação do departamento do IT original, o que filmamos em 2017, veio até nós e disse: ‘Ei, eu tenho Uma ideia: vocês devem fazer como uma coisa de speed dating e apenas falar com suas versões adultas, ‘então nós fizemos, mas nós realmente não conversamos com todos os adultos, apenas com nossa própria versão adulta, e eu aprendi muito sobre James (Ransoe).”

Por sua vez (via Comic Book), o ator Chosen Jacobs, intérprete do jovem Mike Hanlon, também falou sobre como foi o seu encontro com o ator Isaiah Mustafa:

“Nós conhecemos o elenco mais velho, e eles fizeram um trabalho fenomenal com o elenco para cada papel. Vendo todos pessoalmente, é muito preciso. Especialmente para mim. Eu senti que Isaiah é a combinação perfeita para o Mike Hanlon. Foi uma coisa incrível e nós colaboramos. Ele me fez perguntas sobre “Ok, como você pensa sobre isso?” E “Como você acha que Mike faria isso?” E eu apenas me sentei, dando a ele minha personificação do personagem. Eu confio nele como um ator para tomar suas próprias decisões como Mike Hanlon, mas então apenas passei para ele ele como eu via Mike, e apenas entreguei a ele pequenos indicadores de como eu acho que Mike iria fazer algo. Com seu nível de habilidade como ator, ele vai seguir em frente com isso. Eu tenho fé total em todas as nossas versões adultas para apenas dominar os papéis. Mas conhecê-los pessoalmente me deu muita paz e consolo que o filme estava em boas mãos”.

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | James McAvoy confirma início das filmagens

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.