Imagem do palhaço Pennywise na adaptação de IT: A Coisa
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para setembro, a adaptação de It: A Coisa – Capítulo 2 continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o seu lançamento. 

Em uma recente entrevista ao site Digital Spy, o diretor Andy Muschietti acabou falando sobre a composição do roteiro e a duração de It: A Coisa – Capítulo 2, revelando assim que o filme chegará aos cinemas com 2 horas e 45 minutos de duração: 

“Um filme é muito diferente quando você está escrevendo o roteiro, e quando você está construindo uma história em comparação com o produto final.

No início, quando você está escrevendo e construindo os ritmos da história, tudo o que você coloca lá parece ser essencial para o seu desenvolvimento. No entanto, quando você tem o filme finalmente editado, e ele conta com 4 horas de duração, você percebe que alguns dos eventos podem ser facilmente retirados, mas a essência da história permanece intacta.

Você não pode entregar um filme de 4 horas porque as pessoas vão começar a se sentir desconfortáveis ​​- não importa o que vejam -, mas acabamos tendo um filme de 2 horas e 45 minutos, e o ritmo é muito bom.

Ninguém que viu o filme até agora teve alguma reclamação”.

Por sua vez, a produtora Barbara Muschietti ainda revelou que o longa, desta vez, contará com uma edição de diretor para o seu lançamento em formato digital e home vídeo: 

“Colocaremos um corte de diretor, porque desta vez definitivamente merece isso. Nós temos algumas cenas incríveis que não entraram no filme. Você tem que fazer escolhas às vezes, e algumas coisas não podem estar neste lançamento cinematográfico, mas são definitivamente dignas de pessoas vê-las em uma data posterior”.

Sobre o filme It: A Coisa – Capítulo 2

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | Elenco jovem fala sobre encontro com suas versões adultas

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

It: A CoisaCapítulo 2 tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here