-publicidade-

-publicidade-

It: A Coisa – Capítulo 2 | Roteirista confirma que cena impactante está no filme

Filme chega aos cinemas em setembro.

IT: A Coisa Pennywise
Divulgação: Cena do Trailer de IT: A Coisa

Com o seu lançamento marcado para setembro de 2019, a adaptação de It: A Coisa – Capítulo 2 continua aos poucos ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes chegam através do seu roteirista. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o roteirista  Gary Dauberman confirmou que a segunda parte da adaptação da obra de Stephen King contará com uma cena de crime de ódio que é extremamente impactante no livro:

“É uma cena icônica do livro, e uma que nós queríamos incluir no filme”.

“É o primeiro ataque do presente em Derry e desencadeia aquilo em que a cidade se transformou. É a influência de Pennywise mesmo que ele tenha ficado hibernando, é a pura essência do mal […] Era importante para nós mostrar estes valentões trabalhando através de Pennywise.”

Vale destacar que em junho do ano passado chegaram a surgir relatos justamente envolvendo a cena em questão, já destacando que ela poderia estar na trama. Entretanto, a confirmação só chegou agora através do roteirista de It: A Coisa.

Spoilers do livro no parágrafo abaixo:

A cena em questão envolve o Adrian Mellon, que no filme será interpretado por Xavier Dolan. O mesmo é um jovem homossexual que vive em Derry e tem um relacionamento com Don Hagarty. Em uma das cenas do livro de Stephen King, o mesmo é espancado por adolescentes homofóbicos e sendo jogado da ponte. Após isso, mais tarde Adrian é morto por Pennywise diante de Don e desse grupo que lhe espancou.

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | Elenco jovem fala sobre encontro com suas versões adultas

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

A Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

It: A Coisa - Capítulo 2 | Roteirista confirma que cena impactante está no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,617FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
It: A Coisa - Capítulo 2 | Roteirista confirma que cena impactante está no filme

Últimas Notícias