IT: A Coisa Pennywise
Divulgação: Cena do Trailer de IT: A Coisa

Com o seu lançamento marcado para setembro de 2019, a adaptação de It: A Coisa – Capítulo 2 continua aos poucos ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes chegam através do seu roteirista. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o roteirista  Gary Dauberman confirmou que a segunda parte da adaptação da obra de Stephen King contará com uma cena de crime de ódio que é extremamente impactante no livro:

“É uma cena icônica do livro, e uma que nós queríamos incluir no filme”.

“É o primeiro ataque do presente em Derry e desencadeia aquilo em que a cidade se transformou. É a influência de Pennywise mesmo que ele tenha ficado hibernando, é a pura essência do mal […] Era importante para nós mostrar estes valentões trabalhando através de Pennywise.”

Vale destacar que em junho do ano passado chegaram a surgir relatos justamente envolvendo a cena em questão, já destacando que ela poderia estar na trama. Entretanto, a confirmação só chegou agora através do roteirista de It: A Coisa.

Spoilers do livro no parágrafo abaixo:

A cena em questão envolve o Adrian Mellon, que no filme será interpretado por Xavier Dolan. O mesmo é um jovem homossexual que vive em Derry e tem um relacionamento com Don Hagarty. Em uma das cenas do livro de Stephen King, o mesmo é espancado por adolescentes homofóbicos e sendo jogado da ponte. Após isso, mais tarde Adrian é morto por Pennywise diante de Don e desse grupo que lhe espancou.

O elenco de It: A Coisa – Capítulo 2 terá James McAvoy (X-Men: Primeira Classe; Fragmentado)Bill Hader (Barry; Descompensada) e a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) interpretando as versões adultas de Bill, Richie e Beverley. Por sua vez, James Ransone, Andy Bean (Powers), Jay Ryan (da série Beauty and The Beast) e Isaiah Mustafa (Shadowhunters) estão confirmados, respectivamente, como intérpretes de Eddie, Stanley, Ben e Mike.

Confira também: IT: A COISA – CAPÍTULO 2 | Elenco jovem fala sobre encontro com suas versões adultas

Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise, enquanto Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) reprisam os seus papéis como os jovens membros do Clube dos Perdedores no projeto. Andy Muschietti (Mama) dirige o primeiro filme, já estando confirmado para a sua sequência. Por sua vez, Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) assina o roteiro.

Sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

A Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: