-publicidade-

-publicidade-

IT: A COISA | Bill Skarsgård fala sobre a sua abordagem e preparação para interpretar Pennywise

Sequência chega aos cinemas em 2019

Imagem promocional do palhaço Pennywise em It: A Coisa
Divulgação: Imagem do palhaço Pennywise

Seguindo em destaque na mídia, o filme It: A Coisa volta a ganhar novidades através de comentários de seus atores.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator Bill Skarsgård falou sobre sua abordagem em relação ao palhaço Pennywise e sua preparação para interpretar o personagem.

Começando pelo processo de audição, o mesmo revelou que os atores selecionados para retornar tiveram que usar maquiagem branca e rir:

“Andy também pediu que explorássemos a risada do palhaço, então eu estou sentado no carro e eu me sinto ridículo, mas eu pensei também que poderia absorver isso e usar isso. Então eu só comecei a rir como um louco no carro, enquanto eu estou rodando em pedestres.”

Skarsgård compartilhou ainda que, durante sua preparação, ele prestou atenção especialmente em como o personagem soaria, e como sua voz poderia informar ainda mais sobre Pennywise:

“Uma coisa que eu achei perturbador é que eu queria que Pennywise se sentisse imprevisível em todo momento, e também fazer com que sua voz não soe previsível. Você pode ir para cima, para baixo, rachar a voz, você pode ir em um tom alto ou baixo, na mesma frase. Eu queria que isso fosse colorido, de certa maneira. Ela pode ser suave, pode ser um sussurro e pode ser alarmante, e então a voz racha e falha muitas vezes. Ele não está lá inteiramente sabe?”

Por fim, o ator afirmou que não entrou totalmente na preparação de método, contudo fez questão de não interagir com o elenco:
“Foi uma performance que demandou muito fisicamente, então eu não estava conversando e me ligando com a equipe como eu faria normalmente. Eu tive que ficar muito focado, e isolado de certa maneira no set para poder fazer justiça a esse personagem. Eu só precisava me permitir ficar um pouco louco e ser bobo, e realmente abraçar a estranheza e esse lado assustador de tudo isso.”

 

Confira também: Idris Elba e Jessica Chastain demonstram interesse na sequência 

Jack GrazerWyatt OleffChosen JacobsJaeden LieberherJeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do primeiro filme. Bill Skarsgård (Série Divergente e Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).

Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

IT: A COISA | Bill Skarsgård fala sobre a sua abordagem e preparação para interpretar Pennywise
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,480FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
IT: A COISA | Bill Skarsgård fala sobre a sua abordagem e preparação para interpretar Pennywise

Últimas Notícias