-publicidade-

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é adiado pela Warner para 2021

Filme estava previsto para ser lançado em setembro.

Invocação do Mal 3
Divulgaçãi

Após ter definido uma nova data de estreia para filmes como Godzilla vs Kong e Matrix 4, a Warner Bros. Pictures voltou a realizar modificações em seu calendário. E desta vez uma delas envolve o lançamento de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio. 

Segundo informações do site The Wrap, o estúdio anunciou oficialmente que o novo longa da franquia de terror não chegará mais aos cinemas em 11 de setembro de 2020. O mesmo agora está previsto para ser lançado somente em 04 de junho de 2021.

Em um comunicado oficial, o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, comentou sobre a decisão de adiar os lançamentos de projetos como Tenet e Invocação do Mal: A Ordem do Demônio:

“Nossos objetivos durante todo esse processo foram garantir as maiores chances de sucesso de nossos filmes e, ao mesmo tempo, estar prontos para apoiar nossos parceiros do cinema com novos conteúdos assim que eles pudessem reabrir com segurança.

Somos gratos pelo apoio que recebemos dos expositores e permanecemos firmes em nosso compromisso com a experiência cinematográfica em todo o mundo. Infelizmente, a pandemia continua a proliferar, fazendo com que reavaliemos nossas datas de lançamento. Em meio a toda essa contínua incerteza, decidimos desocupar as datas atuais dos nossos próximos dois lançamentos”.

Sobre o filme Invocação do Mal: A Ordem do Demônio

- publicidade-

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio revela uma história arrepiante de terror, assassinato e mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva além de tudo o que já haviam visto, para marcar a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato alegaria posse demoníaca como defesa.

Assim como os anteriores, o longa será protagonizado pelo casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga)David Leslie Johnson retorna como roteirista, enquanto James Wan (diretor de Invocação do Mal 1 e 2, Aquaman) e Peter Safran retornam como produtores. 

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio  chegará aos cinemas em 04 de junho de 2021.

Confira também:

* LaLaurie Mansion | Criadores de Invocação do Mal estão desenvolvendo nova franquia de terror

* Tenet | Novo filme de Christopher Nolan é adiado por tempo indeterminado

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é adiado pela Warner para 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é adiado pela Warner para 2021

Últimas Postagens