Foto do filme Invocação do Mal 2
Divulgação

Ainda ganhando novidades sobre a sua expansão, o universo de Invocação do Mal voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, a informação em questão trata-se de mais uma estreia para 2019.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a Warner Bros. Pictures anunciou que um novo longa da franquia chegará aos cinemas em 2019. Mais precisamente, no dia 03 de julho de 2019.

Contudo, uma questão está em aberto: o título do projeto. Não está claro então se ele pode se tratar de Invocação do Mal 3, que já está em desenvolvimento, ou de um novo derivado planejado pelo estúdio.

O próximo filme da franquia será o derivado The Nun, projeto sobre a feira demoníaca que terá Taissa Farmiga (American Horror Story)Demian Bichir (Os Oito Odiados), Charlotte Hope (Game of Thrones), além da confirmação de que Bonnie Aarons voltará a viver a freira apresentada em Invocação do Mal 2.

David Leslie Johnson, que já escreveu Invocação do Mal 2, será o roteirista do longa ao lado de James Wan. Por sua vez, Wan também cuidará da produção. Por sua vez, Corin Hardy, conhecido por seu trabalho no filme A Maldição da Floresta, será o diretor.

The Nun chega aos cinemas nos EUA em 07 de setembro. Enquanto isso, outro filme já em desenvolvimento também é o focado no Homem-Torto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.