Foto do filme Invocação do Mal 2
Divulgação

Com a estreia de A Freira tendo acontecido na última sexta-feira no Brasil, aos poucos o futuro do universo Invocação do Mal segue ganhando novidades. E entre as informações, as mais recentes envolvem justamente o terceiro longa da sua principal franquia.

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend (via Screen Rant), o produtor Peter Safran acabou falando um pouco mais sobre os próximos projetos já definidos. E entre eles, confirmou que o novo longa protagonizado por Ed e Lorraine Warren pode ter sua produção iniciada em 2019:

“Na verdade, (o desenvolvimento do filme) está indo muito bem. David Lindsay Johnson está trabalhando no roteiro, e eu me sinto bastante confiante de que eles estarão prontos e rodando (o filme) no próximo ano”.

Assim como os anteriores, o longa será protagonizado pelo casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga)David Leslie Johnson retorna como roteirista, enquanto James Wan (diretor de Invocação do Mal 1 e 2, Aquaman) e Peter Safran retornam como produtores. Wan também ressaltou anteriormente que não sabe se retornará como diretor do longa.

Confira também: ANNABELLE 3 | Diretor volta a falar sobre a trama do filme

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2013. Após isso, com o sucesso conquistado, o filme da boneca Annabelle foi lançado. Já em 2016 foi a vez de Invocação do Mal 2 chegar aos cinemas, seguido em 2017 por Annabelle: A Criação do Mal. Além de A Freira, atualmente nos cinemas, ainda temos Annabelle 3 e o derivado do Homem-Torto também confirmados para serem lançados em breve.

O filme Invocação do Mal 3 ainda não  tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.