-publicidade-

-publicidade-

Inventing Anna | Minissérie da Netflix escala elenco protagonista

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Anna Chlumsky
Divulgação

Com diversos projetos em desenvolvimento, a Netflix continua cercada de novidades e anúncios envolvendo seu catálogo. E entre eles, o mais recente trata-se da minissérie Inventing Anna.

Segundo informações da série Spoiler TV, o projeto que contará com criação e produção executiva de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy)  teve diversos detalhes revelados sobre sua produção.

A trama contará com 10 episódios de uma hora, enquanto o elenco principal será formado por Anna Chlumsky (Veep), Julia Garner (Dirty John), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange is the New Black) e Alexis Floyd (The Bold Type).

Na trama de Inventing Anna, uma jornalista com muito a provar investiga o caso de Anna Delvey, a lendária lenda alemã do Instagram que roubou os corações da cena social de Nova York – e seu dinheiro também. Mas Anna é a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? A jornalista e a vigarista logo formam um vínculo sombrio e engraçado de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e nossa repórter luta contra o relógio para responder à maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey?

A série é inspirada no artigo da revista New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os foliões de Nova York”, de Jessica Pressler, que também atua como produtora.

Confira também: Jogo de Espiões | Nova série do Globoplay não ganhará 2ª temporada

Chlumsky viverá Vivian, uma repórter que trabalha para salvar sua carreira com a história certa. A história de Anna Delvey é o seu bilhete de ouro, e ela está disposta a enfrentar qualquer problema para obtê-lo. Contudo, o que ela não esperava é que o maior problema desta história fosse a própria Anna. Quanto mais Vivian busca a verdade sobre Anna, mais apegada ela fica com a criminosa.

Garner viverá Anna Delvey, uma jovem de 20 e poucos anos com um sotaque europeu difícil de identificar que leva Nova York pela tempestade. Uma empresária brilhante ou uma extraordinária golpista, Anna, por sua vez, inspira lealdade, compaixão, desprezo e obsessão – tudo isso deixando para trás uma contagem emocional de corpos.

David Frankel (O Diabo Veste Prada) será também um dos produtores executivos da série, além de assumir a direção de dois episódios, incluindo o primeiro.

Investing Anna ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Inventing Anna | Minissérie da Netflix escala elenco protagonista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias