HomeNotíciasINVENCÍVEL | Assista ao novo trailer do filme dirigido por Angelina Jolie

INVENCÍVEL | Assista ao novo trailer do filme dirigido por Angelina Jolie

Angelina Jolie está mesmo entrando em uma nova fase da sua carreira. Após dirigir o título Na terra do Amor e Ódio, a atriz é responsável pela direção do filme de guerra Invencível. Seguindo com a divulgação, agora o novo vídeo mostra trechos inéditos do projeto.

Assista:

Baseado em fatos e no livro homônimo escrito por Laura Hillenbrand, a produção conta a história de Louis Zamperini (Jack O’Connell), filho de imigrantes italianos  e corredor olímpico que, na Segunda Guerra Mundial, foi preso e torturado pelos japoneses. No ano de 1943, o avião em que estava o então segundo-tenente Zamperini caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica. Depois de seis semanas no mar, ele foi resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra.

Gareth Hedlund, Domhnall Gleeson, Finn Wittrock, John Magaro, Jai Courtney, Alex RussellMiyavi também estão no elenco.

 JoelEthan Coen assinam a última versão do roteiro, que já passou pelas mãos de William Nicholson (Os Miseráveis) e Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). Angelina Jolie dirige.

Unbroken ainda não tem uma data de estreia definida.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

INVENCÍVEL | Assista ao novo trailer do filme dirigido por Angelina Jolie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here