--publicidade--
Home Notícias Invasion | Série da Apple TV+ ganha trailer e data de estreia

Invasion | Série da Apple TV+ ganha trailer e data de estreia

Série começará a ser exibida em 22 de outubro no Apple TV+.

Começando com a sua campanha promocional através de vídeos, agora a série de ficção Invasion, estrelada por Sam Neill, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Apple TV+ ao lado da sua data de estreia definida para 22 de outubro.

Assista:

--publicidade--

Sobre a série Invasion

Situado em vários continentes, Invasion acompanha uma invasão alienígena por meio de diferentes perspectivas ao redor do mundo. A Terra é visitada por uma espécie alienígena que ameaça a existência da humanidade. Os eventos se desenrolam em tempo real através dos olhos de cinco pessoas comuns em todo o mundo enquanto lutam para entender o caos que se desenrola ao seu redor.

A série está sendo protagonizada por Shamier Anderson (Bruised, Awake) como Trevante Ward, um soldado estacionado no Afeganistão; Golshifteh Farahani como Aneesha Malik, uma imigrante síria de primeira geração, esposa e mãe que vive em Long Island.; Sam Neill (Jurassic World: A Dominação) como o xerife John Bell Tyson, um homem da lei do interior que está prestes a se aposentar; Firas Nassar (Fauda) como Ahmed Malik, marido de Aneesha e empresário de sucesso; e Shioli Kutsuna (Deadpool 2) como Mitsuki, um membro inteligente do controle da missão JASA do Japão.

Invasion foi criado, escrito e produzido por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) e David Weil (Hunters). Os produtores executivos são Audrey Chon, Amy Kaufman, Elisa Ellis, Andrew Baldwin, Katie O’Connell e Jakob Verbruggen, que também dirigiu vários episódios da série.

Invsion será lançada em 22 de outubro pelo Apple TV+.

Confira também: Rua do Medo | Netflix divulga o primeiro trailer completo da trilogia

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here