-publicidade-

INUMANOS | Vin Diesel fala sobre o seu possível envolvimento no filme

Vin Diesel que já vem fazendo campanha para interpretar o personagem Raio Negro no filme Inumanos da Marvel há algum tempo.

Vin Diesel not2Agora, durante uma entrevista à  MTV para divulgar o filme O Último Caçador de Bruxas, o ator então resolveu responder algumas perguntas sobre o filme e o seu possível envolvimento.

“Eu não fico muito ‘e se isso acontecer?’, entende? É mais em que nível irá acontecer. Não é uma questão de eu ficar cortejando a Marvel, é uma questão da Marvel me cortejar. E eu os amo, mas só estou dizendo: ‘mostre-me um roteiro viciante e um grande diretor”, comentou o astro.

Além disso, o mesmo ainda concluiu a sua explicação inicial citando o exemplo da sua escolha em trabalhar no filme Guardiões da Galáxia: “Sei que Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] é capaz disso, pois ele me deixou deslumbrado quando me ofereceu o Groot. Aquilo foi profundo pra mim. Eu achei genial. Eu não faço nada somente pelo trabalho. Eu faço coisas pelas quais eu possa me apaixonar e onde eu sinta que posso contribuir. Já me ofereceram vários roteiros, que eu passei para outras pessoas”.

Os personagens do grupo Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. A história acompanha um grupo de descendentes de humanos que foram mudados através de experiências realizadas pela raça alienígena Kree.

Entretanto, ainda vale ressaltar que antes do filme Inumanos, Vin Diesel retorna como a voz de Groot na sequência de Guardiões da Galáxia em 28 de julho de 2017.

- publicidade-

Inumanos tem previsão de estreia para 2019, mas a espécie atualmente é destaque na trama da série televisiva Agents of Shield.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: INUMANOS | Vin Diesel fala sobre o seu possível envolvimento no filme

Últimas Postagens