-publicidade-

INUMANOS | Ken Leung fala sobre a recepção da série

Série estreia em outubro, com dois episódios sendo exibidos antes em IMAX

Com sua estreia marcada para esta semana, a série protagonizada pelos Inumanos segue em destaque na mídia. E assim, o elenco volta a comentar sobre a produção.

Inumanos
Divulgação: Logo Inumanos

Em entrevista durante a premiere de Inumanos (via Heroic Hollywood), o elenco da série falou sobre a recepção da produção. O ator Ken Leung, que interpreta Karnak, fez questão de reafirmar que os fãs devem ver a série com a mente aberta:

“Nós somos baseados nos quadrinhos. A fonte das reações sobre o pouco que as pessoas viram até agora é que muitas pessoas amam os quadrinhos, e eles estiveram por aqui por décadas e ainda temos que ver como as pessoas vão aceitar a série com sua própria interpretação de algo que já é tão amado.”

Sinopse oficial: 

Inumanos, da Marvel, explora a inédita aventura épica da família real incluindo Raio Negro (Anson Mount), o enigmático Rei dos Inumanos que tem uma voz tão potente que pode destruir uma cidade com apenas um suspiro. Com isso, após ser vítima de um golpe militar, a família real escapa para o Havaí onde suas surpreendentes interações com o mundo e humanidade provam não ser apenas sua salvação, como também da Terra.”

- publicidade-

Anson Mount (Raio Negro)Serinda Swan (Medusa)Iwan Rheon (Maximus)Ken Leung (Karnak)Isabelle Cornish (Cristalys)Eme Ikwakor (Gorgon)Mike Moh(Trinton)Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom estão no elenco do programa.

Os dois primeiros episódios do programa serão exibidos nos cinemas, em 01 de setembro de 2017. Após isso, a partir do dia 29 do mesmo mês, a ABC irá estrear os outros 6 episódios restantes semanalmente.

Os personagens do grupo Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. A história acompanha um grupo de descendentes de humanos que foram mudados através de experiências realizadas pela raça alienígena Kree.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

INUMANOS | Ken Leung fala sobre a recepção da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,306FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: INUMANOS | Ken Leung fala sobre a recepção da série

Últimas Postagens

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen é confirmado como o novo intérprete de Grindelwald

Após passar por diversos atrasos ao longo do ano de 2019, o filme Animais Fantásticos 3 teve recentemente a sua nova data de estreia confirmada pela...

PS Plus e Xbox Live Gold: Saiba quais serão os jogos gratuitos de dezembro de 2020

Seguindo em frente com a sua tradição mensal, os serviços de assinatura PS Plus e Xbox Live Gold voltaram a ganhar novidades recentemente. E claro, o assunto...

Crônicas de Natal 2 | Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há mais de um ano, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de dezembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de dezembro. E entre...