-publicidade-

INUMANOS | Atores compartilham 8 fatos sobre a série

Série estreia em outubro, com dois episódios sendo exibidos antes em IMAX

Com sua estreia marcada para esta semana, a série protagonizada pelos Inumanos segue em destaque na mídia. E assim, a produção volta a ganhar novidades através de comentários de seus atores.

Poster de Inumanos
Divulgação: Raio Negro e Medusa

Segundo informações do site Rotten Tomatoes, os atores Anson Mount Serinda Swan compartilharam 8 fatos que podemos saber sobre a série.

Confira abaixo:

1 – VOCÊ NÃO SABERÁ SEMPRE QUEM É O VILÃO

No começo, pode parecer que a Medusa e o Raio Negro estão tentando parar uma revolução violenta. Mas não é muito bom ter humanos normais fazer todo o trabalho. Até a Medusa duvida de si mesma.

- publicidade-

“Os dois lados podem ser compreendidos. Eu acho que não há um protagonista e antagonista definidos. Você vê ela ir e vir com o que ela acha certo, sua conduta moral e seu conflito em família.”Swan disse. “Inumanos vêem humanos como malvados e os humanos vêem os Inumanos como malvados. Então você vê essa dinâmica, ela dualidade se juntando onde temos dois desentendimentos. Você começa a entender esse espaço com o tempo e aprende a ser mais aberto e ter mais compaixão com essas diferenças.”

2 – O RAIO NEGRO GOSTA DE SEU SILÊNCIO

Raio Negro não pode falar. Sua voz pode destruir planetas, então ele se mantém em silêncio. Anson Mount foi questionado se seu personagem gosta de seu silêncio, e afirmou:

- publicidade -

“Eu me sinto envergonhado de dizer que eu nunca pensei na questão. Isso é uma boa questão e é algo que eu vou gastar um tempo pensando sobre se nós tivermos uma 2ª temporada. Eu diria que da onde eu estou, eu acho que ele é grato por não falar. Eu acho que isso ajuda ele a ser emocionalmente removido de uma maneira segura.”

3 – A LINGUAGEM DE SINAIS DO RAIO NEGRO É ÚNICA

Raio Negro usa linguagem de sinais para falar com a Medusa, mas esta não é a linguagem de sinais Americana porque ela não existe na lua.

“Eu acho que ainda não é uma linguagem completa. Se a série continuar por outras temporadas, ela será. Nós ainda não chegamos nesse nível. Se você me pedir para fazer uma frase para você agora, eu não ia conseguir fazer. Eu teria que ir para o meu quarto, sentar, abrir meu glossário, traduzir e então eu ficaria treinando por 1 hora para memorizar. […] Tive alguns sinais parecidos com a Linguagem de Sinais Americana que eu não pensei sobre. Tem coisas que são óbvias, como ‘eu’, ‘agora’ e ‘aqui’. Quando isso for algo na minha cabeça, eu quero ter certeza que não tenha nada igual, eu teria que pesquisar e ter certeza.”

4 – A MEDUSA SÓ TRADUZ O QUE QUER

A Medusa é a única pessoa que sabe sobre a linguagem do Raio Negro. Isso não a faz uma tradutora confiável. Algumas vezes ela diz o que quer e o Raio Negro não pode corrigi-la.

- publicidade -

“Scott Buck fazia a Medusa modificando a fala intencionalmente, e eu não percebia isso.”, Mount disse. “Eu escutava e pensava, ‘mas essa não é a fala’. E ela dizia, ‘não, essa é a fala. Você só não leu a minha parte da cena’. Então era bem legal.”

5 – A PERUCA DA MEDUSA

Swan disse que sua peruca era pesada, e que teve que utilizar o adereço em locações como no Hawaii:

“(Eles) sempre colocavam a peruca em uma trança na hora do almoço, e eu a jogava sob meu ombro. Se nós estivéssemos filmando no Canadá ou na Antártida, seria incrível porque a peruca seria minha fonte de calor. Mas quando você está filmando no Hawaii, a última coisa que você quer é um cobertor de cabelo à sua volta. […] Honestamente, quando sua dificuldade é carregar uma peruca da Medusa para a Marvel enquanto você filma no Hawaii, você vive com isso.”

6 – A MEDUSA TEM VÁRIAS POSES DE BATALHA

Swan explicou ainda sobre suas sequências de luta e as poses de batalha de sua personagem:

“Não é sobre o corpo dela. É mais sobre o corpo dela se tornando sua espinha e o seu cabelo se torna seus braços. Então quando você luta, normalmente a sua espinha fica rígida e isso depende de onde você entra em uma posição. Para ela, a posição é para suportar o seu cabelo porque seu cabelo está prestes a fazer coisas espetaculares.”

A atriz complementou que a Medusa não dependerá somente de seu cabelo:

“Tem vários movimentos. Ela é uma lutadora treinada, então depende do que está acontecer. Nessas cenas específicas quando ela está sendo atacada, ela não vê essas pessoas como uma ameaça completa. E como você pode saber, ela lida com cada um deles assim. Se algo como um exército ou alguma outra raça à atacando, você veria muito mais movimento dela. Isso é como uma piada para ela.”

7 – INUMANOS É PARA CRIANÇAS

Swan compartilhou também, que muito do universo apresentado “é como fazer o mundo de crianças, mas muito maior e mais brilhante”. Além disso, a mesma afirmou que a série contém algumas cenas que requerem a presença dos pais das crianças: “talvez você deva pular os primeiros cinco minutos se você tem uma certa idade ou é mais novo. É feito de uma maneira amável e brincalhona.”

Mount completou que as crianças vão amar o Dentinho“na maioria das vezes esse companheiro pateta está lá para um alívio cômico. O que eu amo sobre isso, é que eles acharam uma maneira de manter o Dentinho ativo na trama.”

8 – NÃO É SOMENTE AS HQs

Por fim, Mount afirmou que a série é diferente dos quadrinhos de certa maneira: “você tem que descobrir como fazer isso de maneira diferente. Na TV, você não pode hesitar. A TV continua em movimento e a TV tem que ser mais realista no nosso mundo. Foi interessante de assistir esse processo de conversa.”

Sinopse oficial: 

Inumanos, da Marvel, explora a inédita aventura épica da família real incluindo Raio Negro (Anson Mount), o enigmático Rei dos Inumanos que tem uma voz tão potente que pode destruir uma cidade com apenas um suspiro. Com isso, após ser vítima de um golpe militar, a família real escapa para o Havaí onde suas surpreendentes interações com o mundo e humanidade provam não ser apenas sua salvação, como também da Terra.”

Anson Mount (Raio Negro)Serinda Swan (Medusa)Iwan Rheon (Maximus)Ken Leung (Karnak)Isabelle Cornish (Cristalys)Eme Ikwakor (Gorgon)Mike Moh(Trinton)Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom estão no elenco do programa.

Os dois primeiros episódios do programa serão exibidos nos cinemas, em 01 de setembro de 2017. Após isso, a partir do dia 29 do mesmo mês, a ABC irá estrear os outros 6 episódios restantes semanalmente.

Os personagens do grupo Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. A história acompanha um grupo de descendentes de humanos que foram mudados através de experiências realizadas pela raça alienígena Kree.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

INUMANOS | Atores compartilham 8 fatos sobre a série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: INUMANOS | Atores compartilham 8 fatos sobre a série

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...