Into The Badlands | Série será finalizada na 3ª temporada

3ª temporada da série volta a ser exibida em março.

publicidade:
Lewis Tan em into the badlands
Divulgação

A 3ª temporada de Into The Badlands, estrelada por Daniel Wu (Tomb Raider: A Origem), volta a ganhar novidades. E desta vez a notícia é sobre o futuro da série.

Em entrevista na coletiva de imprensa do Television Critics Association (via Screen Rant), a AMC anunciou que a 3ª temporada de Into The Bandlands será a última da série, sendo que a segunda parte da temporada terá 8 episódios.

A terceira temporada de Into the Badlands acompanha Sunny (Daniel Wu) levando uma vida diferente, fazendo o melhor possível para cuidar de seu filho, Henry. Contudo, quando Henry contrai uma doença misteriosa, Sunny deve unir forças com Bajie (Nick Frost) e viajar de volta para Badlands, onde A Viúva (Emily Beecham) e Barão Chau (Eleanor Matsuura) estão envolvidos em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Não mais apoiada por Tilda (Ally Ioannides) ou Waldo (Stephen Lang), A Viúva deve encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady) e em Nathaniel Moon (Sherman Augustus) – o antigo regente que perdeu sua mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay) chega em Badlands com uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de “paz”, os antigos inimigos devem se unir para defender as terras.

Confira também: NOS4A2 | Assista ao primeiro vídeo da série produzida pela AMC

A 3ª temporada de Into The Badlands volta a ser exibida no dia 24 de março de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: